espiritualidade-e-religiao-as-maos-posta

Jesus

Ele não é uma lenda, Ele é real. Seu sacríficio na cruz  é a maior prova de amor já feita na historia da humanidade e sim, isso só aconteceu por você.

Ponte 25 de Abril LX

Se você tem muitas perguntas, conheça aquele que tem todas as respostas.

 
Happy Boy

qual o preço da felicidade?

Você já deve ter ouvido alguém dizer que tudo na vida tem um preço, certo? Então se você deseja comprar um carro ou uma casa, precisa trabalhar. Se decidiu se tornar um ótimo profissional, precisa estudar. Caso queira viajar, é bom começar a juntar dinheiro logo. Mas agora pense comigo, qual é o preço da sua felicidade? O que você precisa fazer para merecer uma vida plena e feliz?

É simples, você precisa acreditar que o preço já foi pago. Parece loucura, eu sei. Em um mundo onde cada um só corre atrás dos próprios interesses, alguém fez um gesto gratuito e despretensioso de amor e generosidade por você, pagando pela sua felicidade.

Mas quem faria isso? Só existe uma resposta para essa pergunta: o próprio Deus. Ele te ama tanto que enviou o filho para pagar o preço que cairia na sua conta. Não é uma questão de mérito ou esforço, mas sim de amor. A chave para uma vida plena está na decisão de acreditar que alguém amou você primeiro, que um sacrifício foi feito e que uma nova vida está à sua espera.

E, para ter acesso a tudo isso, você só precisa aceitar de todo o coração o maior presente que nos foi dado por Deus: Jesus. Isso mesmo, o que separa você de uma vida feliz é um passo de fé. Uma fé que vai transformar seu jeito de sentir, pensar e agir mostrando que a partir de agora você é amado, foi perdoado, está pronto para seguir os passos de Jesus e, assim, encontrar ao longo dessa jornada a verdadeira felicidade.

 
Lendo um livro

HISTÓRIAS

Jesus Cristo deu a Sua vida como um preço a ser pago por esse mundo caído e destruído. Ele é a boa notícia que precisamos para nos ajudar a restaurar nossas vidas. Jesus, mais do que qualquer outra coisa, quer fazer parte de nossas vidas e criar um relacionamento com a gente.

 
Hiking

SER DISCÍPULO

Discípulo é todo aquele que reconhece em alguém, seu mestre, um exemplo real para ser seguido. Então, ser discípulo de Jesus é, basicamente, espelhar suas atitudes e comportamento mostrando que mesmo em um mundo que parece perdido é possível viver uma lógica de amor e comunhão fazendo dela um estilo de vida contagioso, que vai gerar mais e mais discípulos ligados ao nosso grande mestre Jesus.